terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em Dia assim, o melhor é escrever

Hum, Nada melhor (ou pior) que um  pouquinho  de chatiação pra me levar a escrever um pouco.
Vendo umas imgens de cachorrinhos, me achei parecido com  elas. Ahi não existe coisa mais fofa de cahorro. Na verdade existe, mas ah..eles são fofinhos..

É, quando uma coisa nõa anda legal, parece que o mundo desaba, e outras coisas também (não legais) surgem do nada , isso pra aumentar o seu estado de humor. Fato #
Eu sendo essa pessoa fechada, acabo não impondo minhas vontades e opiniões, quando eu acho que é melhor a pessoa tomar suas próprias atitudes.  Simples, eu não quero influenciar com as minhas opniões.Depois fico assim, pensando comigo mesma, que seria melhor ter dito e enfrentado as consequencias de dizer.
É dificil ser boazinha assim.Mas mais dificil é não conseguir ser diferente pra parar de se chatiar, sempre que essas situações acontecem.
As vezes acho que sou forte, madura. Noutras Acho mesmo que sou uma Boba.
Quando alguém não demosntra interesse por algo, isso significa que ou você não esta'sendo bem convincente, ou que realmente aquilo não é importante.

 Não sei por que todos no mundo não fazem psicologia, mas acho que todos deveriam.As pessoas NÃO TEM O DOM DE OUVIR AS OUTRAS!!!  Existe coisa pior a você querer dizer algo, e a outra pessoa não querer ouvir? Ou nõa te dar a oportunidade de se explicar???? E olha que eu nem fala muito.. Sou a pessoa mais reservada do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário